A noção passou longe e Lucas segue indignado por ter sido excluído da prova do líder. Na noite da última quinta-feira (6), como já é de costume, rolou a disputa pela liderança na casa mais vigiada do Brasil. Prestes a dar início à prova, o apresentador Tiago Leifert recorreu ao até então líder, Guilherme, e pediu a ele para que dispensasse quatro colegas da competição.
Ao perguntar sobre as opiniões dos demais brothers sobre a liderança de Gui, Tiago recebeu uma resposta de Lucas, que se pronunciou dizendo que havia gostado, e declarou que o paulista havia sido um ótimo líder. Mas, o que ele não esperava era que Guilherme o dispensaria da prova logo em seguida, junto com Hadson, Felipe Prior e Daniel.
Revoltado com a situação, Lucas, que apesar de ter 27 anos aparenta não passar um adolescente mimado, reclamou: “Isso sim é machismo, excluir os homens. Por quê? Homens são mais fortes? Isso sim é machismo”.
Já Prior, após dizer que já imaginava que seria vetado da prova, concordou com a fala de Lucas. “Isso é para jogar, porque homem é mais forte que mulher. É machismo se for ver…”, acrescentou Felipe.
No entanto, durante a realização da prova do líder, Guilherme justificou sua decisão, revelando que para vetar os rapazes, ele seguiu seu coração e também pensou estrategicamente.
Esses machos não cansam de passar vergonha mesmo, né?