Com a crise da falta de comida na Xepa, Babu está ficando cada vez mais irritado. Depois de brigar com Manu Gavassi e Boca Rosa por estarem contando biscoitos, o brother voltou a brigar Bianca Andrade, dessa vez fazendo um discurso sobre a necessidade de exercer a coletividade.
+ Babu dá aula para meninos: “O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade”
+ BBB 20: você não vai acreditar no motivo da nova treta de Babu e Boca Rosa
+ BBB 20: Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine
Mesmo que a crise da pouca comida esteja sendo causada pelo fato de Lucas não ter contribuído com estalecas no mercado, Babu só tem atacado as sisters. Para piorar, a discussão entre o ator e a influencer foi na verdade um monólogo de Babu, o qual não concedeu a palavra em nenhum momento para Bianca.
De forma aparentemente sútil o babu é o típico macho alfa que quer ter a última palavra! Que quer fazer a mulher se sentir errada. Esse discurso seletivo dele é só pra cima de mulher.
— Thais (@eutoliveira) February 18, 2020
Babu deu um show de mansplaining, ato recorrente entre os homens ao interromper uma mulher, não deixar que ela fale ou ainda explicar algo sem que ela peça (e na maioria das vezes, a mulher já sabe tudo sobre o que está sendo explicado).
Apesar de já ter feito discursos incríveis sobre feminismo, na prática Babu parece não compreender muito bem o que é reconhecer sua posição de privilégio como membro do sexo masculino na sociedade ou ainda o que significa dar espaço e voz às mulheres.