Para completar a lista de comportamentos abusivos de Petrix, o ginasta partiu para a violência na hora de atender ao Big Fone neste último sábado (1). O alvo foi Pyong Lee, o qual foi também o eleito por Petrix quando a voz misteriosa lhe pediu um nome para ir ao paredão, formando um quádruplo para a eliminação. Apesar de já ter dado uma “advertência” ao brother depois de vários atos abusivos em relação às sisters Boca Rosa e Flayslane, novamente, a produção do BBB 20 deixou o ato passar em branco. Entretanto, o diretor Boninho veio às redes sociais, para alívio dos expectadores, e afirmou que as cenas serão reavaliadas.
A cena rolou ao vivo e chocou os internautas: Pyong estava no quintal e Petrix sentado nas poltronas, quando o telefone tocou, os dois saíram correndo, Petrix alcança o hipnólogo e esbarra no concorrente, o qual cai instantaneamente no chão.
Olha oq o petrix fez com o pyong, nojo #BBB20 pic.twitter.com/jSG7jRownl
— Camila Vicente (@crfcamis) February 2, 2020
Depois de indicar o youtuber ao paredão, Petrix retornou e perguntou se Pyong havia escorregado, e o brother concordou dizendo que tropeçou ao correr. No momento, Tiago Leifert afirmou que nenhuma irregularidade foi cometida: “Petrix foi trocar o microfone, o Pyong parece que ralou o cotovelo, mas, assim, segue o jogo. É do jogo. Trombada, não aconteceu nada, não foi intencional, não houve agressão. Os dois se chocaram, já conversaram, já se acertaram e seguiu”.
Em seu Instagram, Boninho afirmou que as imagens serão reavalidados. “Calma! Vamos pro VAR [referência ao árbitro assistente de vídeo]!”, disse o diretor. O site oficial do BBB informou que o Big Fone estava em revisão.
Ainda sem conclusões sobre o que rolou no sábado, o programa de domingo seguiu com os dois participantes no paredão, o qual foi quádruplo: Hadson, o mais votado pela casa, e Babu, indicado pelo líder da semana, Guilherme.
Nas redes sociais, os ataques ao pano passado por Tiago Leifert ao vivo não param – o público quer a volta de Bial ao BBB. Quanto ao resultado do paredão, a expectativa é de que Petrix saia depois de seus atos abusivos, mesmo que Hadson seja outro favorito para a eliminação.
Petrix: empurra o pyong, faz assédio com a Bianca ao vivo…
Tiago:
#BBB20 pic.twitter.com/XpJKKm06Ze— y a s m i marsd (@sky_mym2006) February 3, 2020
Petrix bebe e assedia as meninas: ah, não aconteceu nada.
Petrix empurra Pyong: foi lance do jogo, não aconteceu nada.
Ana Paula encostou a mão na cara do babaca: expulsa.
Hary bêbada empurra Paula que tava enchendo o saco: expulsa.
É muita pano pra passar pra macho escroto!— Luh (@Luh_Prates) February 2, 2020