A esposa do Projota, Tâmara Contro, revelou no Instagram que tem recebido muitos ataques por conta da participação do marido no BBB21, mas as coisas saíram do controle quando a filha do casal, Marieva, de 1 ano, começou a receber ameaças.
“Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, contou. “Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência“.
A mulher também comenta sobre os direcionamentos do programa que, em sua visão, estão sendo passados de forma errada: “Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errado. Eu já estava muito p*** com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada“, falou.
Tâmara ainda concordou que Projota se perdeu um pouco dentro do reality. “Como pode? Ele [Lucas] pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina que é sua amiga fala que o cara vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: ‘O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou’. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele“.
Confira o desabafo completo: