A informação de que Ludmilla seria a atração musical da última noite (3) agitou a web, que não esperava ver um show da cantora enquanto Pocah permanecesse no Big Brother Brasil. No passado, as duas tiveram uma discussão que envolveu até mesmo violência física. Entretanto, a reação da sister ao ver Ludmilla mostrou que a rivalidade entre as duas ficou no passado.
A briga teria ocorrido em 2012 e a música em questão se chama “Recalcada“. Em entrevista ao Danilo Gentili dois anos depois, Ludmilla revelou pela primeira vez seu lado sobre a situação: “Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto’. Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”.
Em 2019, Pocah se posicionou sobre o tema dizendo que tudo foi um engano causado pelo fato de as duas terem feito parte de uma mesma empresa de gestão de carreira no período. “Eu compus uma música que se chama Recalcada. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”, disse a atual sister do BBB21.
Antes da festa começar, a equipe de Pocah negou, mais uma vez, que o clima de briga permaneça entre as duas.
Rivalidade feminina? Aqui não 😌 pic.twitter.com/La3fI6yUTz
— POCAH 🍑 (@Pocah) April 4, 2021
Apesar de a carioca ter iniciado a performance no Big Brother Brasil cantando: “Não olha pro lado. Quem tá passando é o bonde. Se ficar de ‘caôzada’, a porrada come”, Pocah cantou todas as músicas de Ludmilla como fã.