Bianca Andrade concedeu uma entrevista à Quem e abriu o coração sobre seu estilo de vida. Depois de entrar no BBB e quase se envolver com Guilherme Napolitano – situação que, muito provavelmente, levou ao fim de seu relacionamento com Diogo Melim -, Bianca se mostrou uma mulher livre e que sabe o que quer.
“Já tive meus namoros e minha relação com meus ‘exs’ é tranquila e madura, mas amo minha liberdade, ser a Bianca 100%, independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme“, contou.
“Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída“, revelou a empresária.
Vale lembrar que Bianca é bissexual e já chegou a ter um caso com a DJ Bárbara Labres. E ela é super bem resolvida em relação a isso.
“Tenho muita vontade de construir família. Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim. Falo sobre a minha sexualidade abertamente, mas meus relacionamentos deixo como uma experiência minha. Sempre fui mais reservada com isso. Gosto de falar do meu trabalho e não quero desviar a atenção das pessoas. Quero que me enxerguem como uma mulher de negócios”, diz.