Nesta quarta-feira (1), após contar que se descobriu pansexual, Bianca Andrade deu as caras nos stories para comentar um pouco mais sobre sua sexualidade e sobre as acusações de que ela só aborda este assunto por estratégia de marketing.
Com o recente lançamento de seu novo programa Boca a Boca e a divulgação pesadíssima de sua linha de maquiagens Boca Rosa Beauty, a influenciadora foi acusada por alguns internautas de usar sua sexualidade para promover seu trabalho, gerando um buzz ainda maior sobre si mesma.
Nos stories, ela começou contando que viu algumas notícias sobre sua descoberta, e ficou feliz ao notar que muitas pessoas tiveram curiosidade e puderam conhecer um pouco mais sobre a pansexualidade. No entanto, Bianca revelou também que ficou preocupada com os comentários de que teria usado isso a seu favor.
“Isso não tem a ver com o meu trabalho ou com as minhas marcas, tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres”, disparou Boca Rosa.
“Por mais que isso aqui seja meu trabalho, eu também converso com pessoas, e nem sempre tem um vínculo de trabalho. Muitas vezes é para inspirar, passar alguma mensagem”, continuou a influencer, que em seguida ressaltou que nunca envolveu sua vida amorosa em nenhuma estratégia de marketing.
me senti tão representada hoje com esses storys, eu amei demais essa conversa, sério @BiancaAndrade pic.twitter.com/O4uFOytOf5
— . (@lonelyxlovato) July 1, 2020
Para finalizar, a ex-BBB deu detalhes sobre a maneira como se sente atraída pelas pessoas. Segundo ela, o que realmente importa é uma boa conversa, a conexão, e não apenas a aparência.