Nesta quinta-feira (17) a Rolling Stone americana divulgou a capa com Billie Eilish e entrevista com a cantora. Durante o bate papo, a artista deu mais detalhes sobre o álbum que lançará no dia 30 de julho, “Happier Than Ever”.
“Superficialmente, ‘Happier Than Ever’ é um tipo diferente de pesadelo (comparando ao disco anterior). Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“, detalha a revista. “E ainda, mesmo nas canções mais sombrias existem momentos de reflexão, crescimento e, o mais importante, esperança. Este é um álbum de alguém que começou a se curar muito antes de escrevê-lo. Ou pelo menos tentou”, completa.
Durante a entrevista, Billie falou sobre o assédio dos fãs: “Eu era uma criança e queria fazer merda de criança. Eu não queria não poder ir a uma p*** de uma loja ou shopping. Fiquei muito zangada e não grata por isso ”.
“É triste porque não posso dar aos fãs tudo que querem”, diz ela. “Quanto maior fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não conseguiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem“, completa.
A entrevista na íntegra você confere no site da Rolling Stone americana.