Mesmo em meio a uma pandemia, parece que ainda tem muita gente sem noção andando pelas ruas. Segundo o TMZ, Billie Eilish teve que pedir uma ordem de restrição contra um fã que apareceu diversas vezes em sua casa. De acordo com fontes, o homem de 24 anos, conhecido como Prenell Rousseau, ignorou a ordem de distanciamento social e não usou a máscara de proteção da maneira correta.
Billie relatou nos documentos apresentados à Justiça que tudo começou na segunda-feira (4), quando o homem tocou a campainha e perguntou se ali era a casa da cantora. Apesar da resposta negativa, dada pelo pai dela, ele voltou mais tarde.
“Enquanto esperávamos pelos seguranças, o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, enquanto continuava a se envolver em um monólogo periódico. Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou“, revelou Billie.
O homem ainda chegou a reaparecer no dia seguinte e tentou entrar na casa da família, forçando a maçaneta. E, para agravar a situação, das 7 vezes que ele fez visitas, em 5 ele estava sem máscara facial.
O problema é que, apesar de tudo isso, a polícia dos Estados Unidos está evitando prender pessoas que não estejam envolvidas em crimes violentes, justamente para diminuir a disseminação do coronavírus nas cadeias. Por isso, Billie pediu a ordem restritiva. Afinal, alguma segurança ela tem que ter.
