O novo relacionamento de Luísa Sonza com o cantor Vitão gerou diversos comentários na web, muitos deles sugerindo que houve uma traição quando a cantora era casada com Whindersson Nunes. Para saber mais sobre o relacionado do ex casal, o programa Tô na Pan convidou uma desavença da dupla, Carlinhos Maia. O humorista virou trending topic nas redes sociais quando a briga com Nunes e Sonza se tornou pública. Nesta terça-feira (15), Maia relembrou o ocorrido e deu sua opinião em relação ao casal.
“Eu acho que a carreira dela [Luísa Sonza] não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?”, brincou Carlinhos.
O humorista não quis entrar em detalhes sobre o término do casamento do comediante Whindersson e Luisa, mas também não deixou a pergunta dos apresentadores do Tô na Pan sem um comentário: “Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”.
Maia deu detalhes sobre os desentendimentos que teve Whindersson enquanto estava no ar na Multishow. “Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso”, disse.
“Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, contou.
Maia deixou claro que tem uma desavença com Sonza: “A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte”.