Em fevereiro a autora Caroline Munhóz divulgou a notícia que faria um livro em parceria com a atriz e blogueira Sophia Abrahão. E parece que a produção de “O Reino das Vozes que Não se Calam” já está em fase final!
Em sua página no Facebook, a autora escreveu: “Capa de ‘O Reino das Vozes que Não se Calam’! Meu novo livro em parceria com a atriz Sophia Abrahão para a Editora Rocco. Curtiram?”. Carolina ainda respondeu algumas dúvidas dos leitores, via comentários, dizendo que o a pré-venda do livro começa hoje (22/07) e que a personagem Alice, de “O Labirinto do Fauno” serviu como inspiração para a história.
Confira a arte da capa, feita por Marina Avila:
![Capa "O Reino das Vozes que não se Calam"](https://todateen.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Capa-O-Reino-Das-Vozes-Que-N%C3%A3o-Se-Calam.png)
Foto: Divulgação / Editora Rocco
SINOPSE
Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem, seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
[saiba_mais]
QUARTA-CAPA
“O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim…”
Outra novidade: o livro marca a estreia do selo Fantástica ROCCO, da Editora Rocco, totalmente voltado aos fãs de narrativas fantásticas! Com certeza vem coisa boa por aí! 🙂
CLIQUE AQUI PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO “O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM”
![](/assets/logo-header.png)
You must be logged in to post a comment Login