A dona do hit Bad Blood está passando por um momento nada legal. Pela TERCEIRA vez, um perseguidor invadiu a casa de Taylor Swift, em Nova York, deixando a cantora em choque. Entretanto, a girl já tinha entrado na justiça para pedir afastamento do stalker da sua residência.
A polícia revelou o nome do invasor a mídia. Ele se chama Roger Alvarado e tem 23 anos. Além de ser “doido”, o rapaz também a assediava por meses. Que perigo, não? Ainda bem que Tay se conteve e tomou todas as medidas necessárias para se proteger.
Como o stalker conseguia entrar na casa de Taylor Swift?
Na quinta (7), Roger invadiu o local e foi preso em flagrante. A cantora não estava presente na hora, mas o perseguidor deixou vários rastros pela casa. Para entrar, ele teve que quebrar a janela principal, fazendo o maior barulho. Por isso, não demorou para quem estava na vizinhança chamar a polícia.
Em abril de 2018, o stalker tinha utilizado uma escada para invadir a casa de Taylor Swift. Porém, novamente a cantora não estava no local. Mas Roger fez questão de esperá-la. Então, aproveitou o tempo livre para tomar um banho e dar uma dormida na cama. Quando a diva chegou o encontrou deitado. Que pessoa folgada!
Como será que os gatos de Taylor reagiram a tudo isso? O susto deve ter sido enorme!
Ele não desiste nunca
A primeira vez que Roger invadiu a casa de Taylor Swift foi em fevereiro de 2018. O rapaz utilizou uma pá para arrombar a porta, porém os policias foram mais rápidos e o pegaram. Sendo assim, ele recebeu uma sentença de seis meses de prisão e logo após se declarou como culpado. Vale lembrar que ele não cumpriu a acusação completa e não obedeceu uma instrução obrigatória de tratamento psiquiátrico.
Agora a cantora já pode ficar tranquila, pois o stalker está detido provisoriamente, acusado de arrombamento e desobediência ao tribunal. Esperamos não ter mais uma quarta vez, né?