Chrissy Teigen, esposa de John Legend, fez uma publicação super emotiva nesta quinta-feira (1°). A modelo, que anunciou que estava grávida em agosto, revelou que sofreu um aborto espontâneo. A notícia veio logo após Chrissy ter sido hospitalizada por conta de uma grande perda de sangue.
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente”, relatou ela.
O nascimento do neném estava previsto para março de 2021.
“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos.”, disse na legenda.
No Twitter, Chrissy desabafou: “Indo para casa do hospital sem nenhum bebê. Como isso pode ser real.”.
Driving home from the hospital with no baby. How can this be real.
— chrissy teigen (@chrissyteigen) October 1, 2020
John e Chrissy são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.