Nesta quinta-feira (8), Christian Chávez, intérprete de Giovanni em Rebelde, deu uma entrevista para o programa de Otaviano Costa no portal UOL, o “Otalab”. Durante o bate papo, o artista confirmou a intenção do grupo de fazer shows com presença do público em 2022, após a pandemia, e que o Brasil estaria presente nestes planos
“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o artista do RBD.
O projeto seria uma negociação que está ocorrendo entre os integrantes do Rebelde para seguir com a programação de reencontro que foi iniciado no live show “Ser O Parecer”. Entretanto, não se sabe quando a turnê será realizada devido à incerteza que a pandemia ainda pode trazer no Brasil.
O jornalista José Norberto Flesch havia conseguido em junho uma declaração de William Crunfli, empresário responsável por trazer o RBD ao Brasil anos atrás. Segundo o profissional, em entrevista para Flesch, o grupo retornaria ao nosso país em 2022.“É certo que o RBD virá, ano que vem! Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!”, disse.