Que a cicatriz do Noah Centineo é um charme, a gente já tem certeza. Mas, você sabe como ela surgiu? Alguns fãs estavam curiosos para entender a situação que fez com que o rosto do sapão de Para Todos Os Garotos Que Já Amei ficasse com essa marquinha, então, ele explicou durante uma entrevista ao Buzzfeed. Olha só:
“Essa cicatriz aqui? Bem… Eu fui atacado por um cachorro quando tinha seis anos”, conta o boy rindo e apontando para a cicatriz. “Ele rasgou meu rosto, ficou um buraco. Dava para ver meus dentes, minha gengiva e boa parte da língua”. Eita! “Quando ele já havia sido afastado de mim, eu pude ver sua expressão de quem não estava entendendo o que aconteceu, e tive a certeza de que ele não tinha culpa de tudo aquilo”. Muso sensato, né, mores?
Poucas semanas depois do ocorrido que gerou a cicatriz do Noah Centineo, seus pais decidiram adotar um dog ainda maior do que aquele que o atacou, e isso o ajudou muito a superar o ocorrido. “Temos uma mistura de Pastor Alemão com Rottweiler, chama-se Mackenzie. Ele é o melhor!”, completa o boy sorrindo daquele jeito que acelera nosso core.
Agora você já sabe a história da cicatriz do Noah Centineo, miga. E já pode se preparar para vê-lo em Sierra Burgess é uma Loser. Já estamos ansiosas por aqui.