Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com “I Kissed a Girl”, Katy Perry cria mix de sucessos para evento LGBTQIA+

"Smile": Shazam revela nome do novo álbum de Katy Perry!
"Smile": Shazam revela nome do novo álbum de Katy Perry!

No mês de junho, que também é o mês do Orgulho LGBTQIA+, inúmeras paradas do Orgulho aconteciam ao redor do mundo, inclusive em São Paulo, que realiza todo ano a maior delas em plena Avenida Paulista.

No entanto, com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, muitas paradas estão acontecendo online e Katy Perry, que sempre apoiou a causa, preparou uma novidade pra lá de especial!

A diva pop é uma das principais atrações do evento Can’t Cancel Pride, realizado pela iHeartRadio. Além dela, estarão também Adam Lambert, Kim Petras e Ricky Martin.

Com lançamento de seu novo álbum em vista, Katy preparou uma performance inédita com um remix incrível de I Kissed a Girl, que além de ser o seu primeiro sucesso, é considerado um dos hinos LGBTQIA+ desta geração. Peacock e Teenage Dream também estarão na nova faixa apresentada pela cantora.

“Muitas coisas estão sendo canceladas (corretamente, acredite!) mas você não pode cancelar o Orgulho e não apenas isso mas você não pode cancelar remixes dance com algumas de suas músicas favoritas ok. Pegue sua escova de cabelo (também conhecida como microfone), esfregão (também conhecido como parceiro de dança) e se junte a mim em continuar a celebrar o Orgulho”, escreveu a cantora ao divulgar um curto trecho de sua performance super colorida, que será exibida por completo durante o evento.

Can’t Cancel Pride acontecerá na noite desta quinta-feira (25), a partir das 22h, no horário de Brasília.

Mais notícias para você

Moda

Cantora veio ao Brasil se apresentar no Rock In Rio, nesta sexta-feira (20)

Entretenimento

Cerimônia de premiação da MTV acontece no dia 11 de setembro

Entretenimento

Produtor esteve envolvido em uma série de processos envolvendo agressão e abuso

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Sair da versão mobile