Daniel Lenhardt já havia comentado, em uma live com Flayslane, sobre o hate que tem recebido. Na época, ele chegou a dizer que está difícil de conviver com as coisas “aqui fora”. Mas parece que, mesmo com esse desabafo, a situação não melhorou. Na quinta-feira (21), o ex-BBB postou em seus stories mais um vídeo comentando sobre a situação que está vivendo.
“Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes, porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado, o sotaque, sabe?“, revelou ele, em tom bem sério.
“As pessoas são maldosas, tem críticas construtivas, que eu sempre tento levar pelo crescimento pessoal, que eu até anotei em um caderninho, porque eu não quero ser um idiota, quero sempre evoluir como ser humano. Mas tem muitas pessoas que são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? A gente fica se questionando. Hoje, eu tô perdido. Tô perdido mesmo“.
“Às vezes, vou dormir e penso, ‘tomara que não chegue o dia para acordar’. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas“, disse, continuando o desabafo.
O vídeo foi longo, e Daniel foi bem sincero sobre seus sentimentos e o que as pessoas têm feito com todo o ódio que mandam para ele. Confira: