Quando se trata de artistas mulheres, a rivalidade é frequentemente criada e incentivada na indústria do entretenimento. As donas dos hit Pop em espanhol infelizmente não ficam de fora da rivalidade feminina, e Danna Paola resolveu colocar um ponto final na questão. Desde o término do relacionamento de Tini Stoessel e Sebastián Yatra, a estrela de “Elite” tem sido apontada como causa da separação dos artistas. Em entrevista ao programa Telemundo, a cantora rompeu o silêncio sobre sua opinião em relação à Tini.
Até então Danna não havia falado sobre a cantora argentina em específico, mas negou qualquer relacionamento com Yatra fora do profissional diversas vezes. Entretanto, com a chegada do hit do cantor e Paola sobre um casal apaixonado, a canção “No Bailes Sola”, os rumores de que uma rivalidade feminina existia entre elas ficou mais forte.
Para completar a polêmica, Tini lançou “Ella Dice”, composição que fala sobre a presença de uma terceira pessoa atrapalhando um relacionamento.
Danna afirma que respeita muito Tini e ama suas músicas, trazendo o conceito de sororidade para sua fala: “Eu respeito muito ela, amo a música dela.[Tini] Não conheço pessoalmente, não é minha amiga, mas a respeito simplesmente por ser mulher. Entre mulher, devemos nos apoiar, o ódio não deveria existir”.
Chega de rivalidade feminina!