Vixi! Demi Lovato virou um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (21). O motivo? A cantora comentou uma publicação bastante polêmica acerca da vacinação do novo coronavírus. Foi em um post de um colega, Travis Clark da banda We The King, que dizia ser contra o procedimento.
O guitarrista usa o argumento de que acha preocupante que a mídia e os poderes públicos sempre escolham promover remédios, tratamentos ou uma vacina, antes de promover uma alimentação saudável, meditação, atividade física ao ar livre e crescimento espiritual. Além disso, o post ainda contém algumas Fake News em que comparava o câncer causado pelo cigarro com a possibilidade de um câncer pela vacina.
“Pontos muito bons, obrigada por compartilhar”, comentou Demi. Após essa manifestação da cantora, a web ficou bastante dividida em atacar ou defender ela. Alguns fãs até evidenciaram o quanto a artista ajudou na causa contra a Covid-19 este ano. Confira:
Fazendo mais um desserviço, Demi Lovato acabou de apoiar um texto anti vacina do Instagram
O texto espalha fake news comparando vacina com a propaganda que diz que cigarro causa câncer pic.twitter.com/xHwAySbD6W
— Bia das Fofocas /sigo de volta td mundo (@pantufapantufa) December 20, 2020
já que essa porra tá nos trends, pra quem não entendeu, a demi lovato não invalidou o uso da vacina em nenhum momento, até porque ela militou durante meses sobre o covid. Ela apenas concordou com o governo incentivar além da vacina a meditação e afins, pra melhorar a saúde e tal
— está em clima natalino (@tmylmdemi_) December 21, 2020
No post “Impact 2020 Wrapped” da SB Projects, onde mostra a participação dos artistas da empresa nas ações desse ano, Demi aparece com:
• 650 mil reais com sua coleção com a Fabletics para o fundo de socorro do Covid-19. pic.twitter.com/VuRtVlsWhT
— Demi Lovato Brasil (@demilovatobr) December 21, 2020
E você? Acha que Demi mandou mal ou não?