Na madrugada deste domingo (13), a hashtag “Demi Lovato Deserves Respect” (Demi Lovato Merece Respeito) ficou em alta no trending topics do Twitter. O motivo? Um vídeo publicado no Tiktok, com mais de 6 milhões de visualizações, zombava de quando Demi Lovato sofreu uma overdose, em julho de 2018, e os fãs não deixaram barato, mostrando todo o apoio à artista através de publicações na rede.
Confira a repercussão:
imagina ser tão ruim e frio ao ponto de querer o mal de um serzinho tão precioso igual a demi lovato, ela só merece amor DEMI LOVATO DESERVES RESPECT
— grey ama o beomgyu (@ddlfilter) December 13, 2020
Sei q existe nas redes sociais uma ideia q tudo está propenso a ser uma piada. Ás vezes determinados assuntos pesados, podem ser tratados de forma mais cômica, porém entendam q vicio é uma doença, fazer piadianhas relacionadas a Demi é muito baixo.
DEMI LOVATO DESERVES RESPECT pic.twitter.com/sDJigo2aQB
— Fbio☻ (@Fbio_lira) December 13, 2020
As pessoas estão cada vez piores. Parece que não podem ver a demi quietinha e feliz, que querem acabar isso… Não importa se vc ama ou não a Demi Lovato, Ela é um ser humano é merece muito amor é Respeito.
DEMI LOVATO DESERVES RESPECT pic.twitter.com/4tmaHhQ5jq
— fã da adm do quebrando tabu (@dd_no_promises) December 13, 2020
Matérias provando que Demi Lovato é uma pessoa boa e merece respeito
a therad
DEMI LOVATO DESERVES RESPECT pic.twitter.com/eQoJ5KrN6W— giuliaˢᵖᶠᶜ || ex dlovatoxm (@starddemi) December 13, 2020
Em julho de 2018, a cantora foi levada as pressas para o hospital durante uma festa em sua antiga mansão em Hollywood Hills, após sofrer uma overdose de “oxicodona”, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Após meses de tratamento em uma clínica de reabilitação, a cantora voltou aos palcos na cerimônia do Grammy, onde se apresentou com a música “Anyone”
Relembre: