Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato fala sobre passado e declara que sua vida é um “livro aberto”

Demi Lovato fala sobre passado e declara que sua vida é um "livro aberto"

Demi Lovato deu uma entrevista ao Daily Mail You e falou sobre seu passado e seu vício. Ela contou como passou de uma estrela infantil da Disney, que todos julgavam ter uma vida perfeita, a uma adolescente com diversos problemas, destacando como encontrou a hora certa de pedir ajuda.

Demi Lovato fala sobre passado e declarou ser um "livro aberto"

Foto: Getty Images

A diva disse que agora sua vida é um livro aberto. “Quando você não está mais escondendo nada, você não se preocupar com o que vai sair. Não me importo com quem sabe sobre a minha vida e agora, que eu sou um livro aberto, um enorme peso foi tirado dos meus ombros”, explicou ela.

Demi também contou que começou a abusar das substâncias químicas após sofrer um acidente de carro. A partir da prescrição de alguns analgésicos, ela passou até mesmo a tomar remédios escondidos da mãe na adolescência. Apesar do momentos ruins que passou, ela acredita que, discutindo esse assunto, muitos jovens poderão se livrar de situações como as que ela viveu.

Sua mãe também teve um papel importante e Demi a considera uma heroína! “Minha mãe é meu herói. Não há muitos pais que falam publicamente do jeito que ela fez e eu sou tão orgulhosa dela.”

Além do uso de substâncias, a musa também falou sobre como trata a alimentação hoje em dia, após ter passado por distúrbios alimentares. “Trata-se de comer o que é bom para seu corpo, mesmo quando você não quer, e não deixar essas vozes entrarem na sua cabeça”, revelou.

Demi contou porque prefere manter seu relacionamento com Wilmer Valderrama longe dos holofotes. “O problema quando você vem a público com uma relação pessoal é que, quando acaba, acaba publicamente também”. Sobre sua vida, a gata finalizou a entrevista dizendo que partilhar sua história a faz se sentir normal.

Ela é mesmo uma lição de vida, né? #StayStrong

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile