Na sexta-feira (2), Demi Lovato compartilhou com o mundo provavelmente uma de suas obras mais sinceras: o álbum “Dancing With The Devil“. Com músicas que falam sobre sua overdose e seu noivado fracassado, a cantora arrasou nos vocais e expôs tudo que sentiu durante o longo período em que esteve fora dos palcos.
Em entrevista à Revista People, Demi contou que aprendeu muito sobre si mesma durante a produção do álbum.
“O que eu aprendi sobre mim enquanto escrevia este álbum é que sou uma pegadinha. Eu mereço o melhor tipo de amor. Espero que todos que ouvirem este álbum possam dizer a mesma coisa para si mesmos“, disse. “E eu percebo que nunca quero me contentar com nada menos do que o que me faz sentir absolutamente incrível. Esse álbum me ajudou a me apaixonar por mim mesma, porque nunca fui capaz de me sentir super confiante e estável por conta própria“.
Além disso, a cantora também falou sobre seu relacionamento com Max Ehrich, de quem esteve noiva por um tempo. Inclusive, no álbum, ela fala sobre ele na canção “15 minutes”.
Sobre o assunto, Demi deixa claro: “Esta é a primeira vez na minha vida em que estou solteira e sozinha e me sinto mais feliz do que nunca, ainda mais feliz do que alguns relacionamentos que já tive. Tem sido um processo muito legal para me conhecer. Aprendi que sou uma pegadinha e mereço alguém ótimo e vou esperar até encontrá-lo”.