Pra você que ainda não a conhece: a Mariana Pinotti é cantora, já tem uma música na trilha da novela do SBT Cúmplices de Um Resgate e é uma fooofa. Tão fofa que ela fez um diário de um dia de gravação, quando esteve no estúdio Midas, do Rick Bonadio (que já lançou gente que você curte bem, como NX Zero, CPM 22, Fresno e cia.). Sente aí como foi!
“Oi galeraaaa! Aqui é a cantora Mariana Pinotti, hoje vou contar pra vocês como foi meu dia no estúdio Midas, na gravação das minha duas novas músicas! Vamos lá?
#ansiedade
“Chegou o grande diaaa, que esperei a semana toda para chegar! A hora de gravar minhas duas novas músicas!”
Treinar é tudo
“Acordei já com aquele sorrisão no rosto, horas depois, chegou minha professora de canto para me treinar. Afinal, a prática leva a perfeição.
Treinamos, muito e muito. Quando ela foi embora, já comecei a me arrumar, cada vez mais ansiosa!”
#partiuestúdio
“O estúdio, para mim, já não era tão novidade assim. Além de já ter gravado 3 CDs solos, já tinha ido uma outra vez ao Midas, estúdio do Rick Bonadio. Da outra vez, fui gravar a música e o clipe da trilha sonora do hospital infantil de câncer Boldrini.
O resultado foi incrível! E continuei com aquele friozinho gostoso na barriga!”
Chegando no Midas
“Que lugar incrível! É o sonho de qualquer artista, juro!
Já cumprimentei todo mundo e fomos gravar. Meu produtor ficou dentro do estúdio comigo (me ajudando e dando colinha! HAHA), gravamos e nem demorou muito! As duas músicas levaram mais ou menos três horas (uaaau!).”
Fim de trabalho
“Acabei meu trabalho e agora é com os produtores… Que vão deixar a música prontinha pra vocês ouvirem. O que tenho para falar agora é AGUARDEEEM! Estou mega-ansiosa, ainda não podemos dizer muita coisa, mas só digo o seguinte: #VocêAqui, nem parece que só fica de #PapoFurado!
E é isso aí galeraaa, tá chegando!
Beijos”
Edição: Mariana Scherma