Tem primeiro beijo no cinema, os apaixonados, outros rapidinhos e até alguns roubados. Mas independente do tipo, uma coisa é certa: beijar é muito bom! E a sua lista, como vai? O que torna uma ficada inesquecível? Não importa seu nível de experiência, as dicas a seguir são perfect para deixar seu beijo uma delícia sempre!
Vai bater nervosismo? Inevitável! Mas se sentir à vontade é essencial para mandar bem logo na primeira vez. Vale dizer, sim, que é BV e está com medo. Se ele for o menino certo para a missão, irá entender.
Parece complicado, mas, acredite, com o tempo você vai tirar de letra! Afinal, beijar se aprende beijando: o primeiro pode ser meio estranho, o segundo um pouco melhor e, os seguintes, uau, que gostoso!
Se ficar com dúvidas do que fazer, siga o ritmo do menino. Movimente a língua junto com a dele, sinta a respiração e faça algo com os braços! Que tal abraçá-lo, hein?
Pagar mico acontece! Bater dente e ter um beijo tipo “cinco segundos e já acabou” é normal. O único mico que não rola é o do mau hálito. Escovação em dia é o ideal, mas uma balinha ou chiclete sempre ajuda #ficadica
Nada de agarrar um sapo só para perder o BV. Ficar com quem a gente gosta é sempre mais especial. Calma, seu dia vai chegar!
Eles contam tudo!
Guilherme Lobo
“Rolou com uma garota um pouco mais velha que eu. Lembro que foi engraçado, porque ela era bem mais alta. Então, tive que ficar
sobre um degrau para alcançar a boca dela”.
Josh Hutcherson
“Meu primeiro beijo aconteceu na frente das câmeras. Mas foi horrível, pois tinha uma equipe de umas 50 pessoas assistindo. Era
o momento mais não- íntimo que eu poderia ter!”
Justin Bieber
“Meu primeiro beijo foi meio estranho. Eu lembro que tinha uns 11, 12 anos. Estava no meio da neve, já era bem tarde, estava frio e eu fiquei com essa menina. Nós estávamos juntos lá e, então, eu a beijei”.
Edição: Amanda Araújo
Texto: Carolina Firmino
You must be logged in to post a comment Login