
Foto: Reprodução/ Instagram
Em entrevista ao programa de televisão “En Companía de”, Dulce María abriu o jogo sobre sua carreira desde a infância e não deixou de falar também sobre seu romance com Alfonso Herrera na época de RBD.
[saiba_mais] A cantora contou como se sentiu ao terminar o namoro com Poncho, companheiro de grupo, e ter que continuar convivendo com ele por conta dos compromissos relacionados ao Rebelde. Dulce confessou: não foi nada fácil segurar a onda!
“Éramos muito jovens e ‘Rebelde’ foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento. Porque quando você termina uma relação, você não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas senão, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo”, disse abertamente.
Que situação, né, gente?!
Abaixo você confere o vídeo com a entrevista completa:

You must be logged in to post a comment Login