Com 73,16% dos votos, a eliminada da última quinta-feira (29) foi Pocah. A sister deixou o Big Brother Brasil e logo depois participou de uma entrevista com Ana Clara. A cantora falou sobre os adversários, desafios de seguir no BBB21 e ainda descobriu ao vivo o significado de “basculho”.
“Como eu estou me sentindo? Sempre com muito sentimento, sou uma confusão em pessoa, mas eu estou muito grata por ter vivido tantos momentos incríveis lá dentro. Fiquei fora desse mundo, está sendo muito estranho, principalmente por conta da pandemia, mas eu vou me adaptar, já estou me adaptando. Cara, eu sou uma ex-BBB! Sou igual a você, Ana Clara!”, começou dizendo a agora ex-BBB21.
Pocah disse como foi difícil saber o tempo todo que enfrentaria todos os paredões dessa reta final devido às poucas alianças que havia construído na reta final do reality. “É difícil, é muito difícil você ver que está quase lá. Eu já sabia que eu ia. Já sabia que, se eu voltasse, eu iria novamente, qualquer um deles iria me colocar. Mas não é fácil saber que vai e, se eu não ganhasse a Prova do Líder, sabia que estaria no Paredão“.
A cantora também comentou sobre ter sentido que talvez devesse ter salvado Gilberto ao em vez de Fiuk: “Depois eu me senti muito culpada por não ter salvado o Gil (Gilberto). Eu acho que, para mim, eu iria me sentir menos culpada do que eu me senti. Aqui internamente, comigo, eu senti que poderia ter feito diferente, tanto para mim quando para galera de fora”.
Ana Clara também reproduziu a briga que a artista teve com Gilberto e em seguida mostrou a definição de “basculho”: “Expressão regional de Recife. Usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora”.
“Gilbe, como você é baixo”, disparou Pocah dando risada. “Ai, eu espero que ele não me chame mais de basculho. Aí meu Deus, eu tenho muita vergonha dessa treta”.
Ao rever o vídeo, ela garantiu que a discussão não foi intencional: “Eu não fui lá pra brigar com ele não, eu fui lá realmente pra bater o martelo mesmo pra falar que agora a gente vai ser adversário e só. Só que aí começou o bate palma, parabéns pra você, cachorrada… Uma loucura”.