E a última turnê de Justin Bieber, “Purpose World Tour”, parece não ter tido o melhor tratamento do mundo para os seus funcionários. A ex-dançarina, Emma Portner, o acusa de maus tratos e revelou detalhes em seu Instagram sobre o que sofreu na mão do cantor.
O que rolou de grave na última turnê de Justin Bieber?
A turnê de Justin Bieber parece ter sido tudo mágico, menos para dançarina e coreógrafa profissional Emma Portner. Ela é casada com a atriz Ellen Page e publicou em sua rede social uma mensagem para JB.
“Eu me arrependo de trabalhar sob o seu nome”, escreveu. As maiores críticas foram feitas durante a última turnê de Justin Bieber, pois ela não se sentiu bem tratada.
“Eu dei ao seu universo o meu corpo inocente, minha criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Por conteúdo pelo qual você lucrou milhões. Enquanto eu não ganhei nada”, continua a gata.
Emma Portner fala sobre o tratamento de Justin Bieber com as mulheres
A dançarina disse que não recebia um salário descente e nem motivação para trabalhar. “Eu não tinha dinheiro para comer. Eu estava limpando o chão de estúdios de dança para poder praticar meu próprio ofício”, revelou.
E ainda acrescentou: “O modo como você degrada as mulheres é uma abominação”.
Igreja de Justin Bieber não apoia a comunidade LGBTQ+
Emma Portner é lésbica e casada com Ellen Page. A dançarina também entrou em uma questão sobre o fato da igreja que Justin frequenta não apoiar a comunidade LGBTQ+.
“Como você se sente a respeito disso? Uma lésbica, AJUDANDO VOCÊ, por uma quantia desrespeitosa de dinheiro, enquanto você frequenta uma igreja que vai contra a minha existência?”, desabafou.