Com o lançamento bombástico do especial “Harry Potter: Return to Hogwarts”, vários segredos dos bastidores foram revelados aos fãs. De momentos engraçados até acidentes nos sets de filmagens, os atores e membros da produção falaram bastante sobre fatos que ninguém sabia.
Uma das revelações que mais repercutiu nos últimos dias foi sobre uma possível saída de Emma Watson da franquia do bruxinho. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma interpretaram um dos trios mais amados do cinema: Harry, Rony e Hermione. Porém, o que veio a público durante o especial é que Emma ficou há um passo de desistir dos filmes.
Em uma das cenas, os três falam sobre a situação. “Você estava pensando em sair. Eu realmente nunca falei com você sobre isso”, disse Rupert. A decisão de Emma surgiu depois do lançamento de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, o quarto filme da franquia.
“Acho que estava com medo. Eu não sei se você já sentiu que chegou a um ponto de inflexão onde você ficou tipo, ‘Isso é meio que para sempre agora’”, refletiu.
Um dos principais motivos apontados por Emma foi o impacto da fama na sua vida e como isso a fez se sentir sozinha. Mas como a gente sabe, ela continuou no papel de Hermione (para nossa alegria!). Ainda segundo a atriz, ninguém precisou convencê-la a continuar no papel, ou seja, foi uma escolha dela.
“Nós nunca falamos realmente sobre isso. Acho que estávamos passando por isso em nosso próprio ritmo. Estávamos meio que no momento. Simplesmente não nos ocorreu realmente que provavelmente todos nós tínhamos sentimentos semelhantes”, comentou Daniel.
Por essa ninguém esperava, né?