Chegou ao fim a viagem de Maisa ao Egito. Nos últimos dias, a musa recém-formada embarcou ao país milenar e compartilhou tu-di-nho com a gente. Além dos momentos incríveis, a apresentadora pediu licença para desabafar sobre a experiência e, nos stories do Instagram, confessou aos fãs o turbilhão de emoções que o passeio lhe proporcionou – e ela chorou, miga!
“Eu nunca chorei pra me despedir de um lugar. Sério, eu não gosto de chorar em redes sociais, só que era o sonho da minha vidar estar aqui […] Não é qualquer viagem, é a viagem mais especial que eu já fiz até hoje […] Eu tô emocionada de tanta gratidão”, começou Ma.
Em seguida, ela falou sobre o quão é importante é se desconectar e se permitir viver novas experiências.
“Trabalho é a minha vida, só que é incrível poder me desconectar um pouco também, e viver um pouco do mundo, porque a gente fica tão distante de tudo […] É muito legal quando você consegue sair um pouco experimentar a vida, o mundo, conhecer culturas novas. Você sai transbordando”.
A diva também não deixou de comentar sobre a importância do Egito para a humanidade. Fada sensata, ela ainda destacou a desigualdade social do local e o quão se sente privilegiada pela oportunidade de ter feito a viagem.
“O mundo não seria o que é hoje se não fosse por esse lugar, vocês não tem ideia da importância que o Egito tem na história da humanidade. É obvio que você vê muita desigualdade social, como no Brasil, mas ao mesmo tempo você vê a história milenar […] Eu espero que os seus sonhos se tornem realidade. Não tem sensação melhor, é uma loucura eu que eu tô sentindo, não consigo colocar em palavras. É uma experiência extremamente privilegiada”.
Caiu uma lágrima aqui, gente!