Além de linda, Maria Luiza, que está no ar como Mari em “Malhação”, é megatalentosa! A atriz também é cantora e acabou de lançar seu primeiro álbum, “Pequena”.
A todateen bateu um papo com ela para saber um pouquinho mais sobre seus projetos. Claro que ela não se esqueceu de mandar um recadinho mais do que fofo para os fãs. Como não amar?
+Maria Luiza estreia turnê de seu primeiro álbum
Como surgiu a ideia do álbum “Pequena”? O que os fãs vão encontrar nesse novo trabalho?
Surgiu quando eu tinha uns 16 anos e quis colocar minhas composições num álbum. Acho que vão encontrar muito do que era a minha cabeça dos 13 aos 17, minhas verdades e minhas histórias.
De onde vem inspiração para suas composições?
Vem desde coisas que acontecem comigo até umas viagens mesmo. Eu gosto muito de escrever sobre meus sentimentos, mas, às vezes, eu viajo, sabe? Invento uma situação na minha cabeça e saio escrevendo.
Quais são suas maiores influências musicais?
Sara Bareilles, Joss Stone, Colbie Caillat, Marisa Monte, Norah Jones…são muitas!
Você vai seguir em turnê pelo Brasil? Como está sendo conciliar a divulgação do álbum com as gravações de Malhação?
É o plano. Não é tão fácil, mas as duas carreiras são complementares, o que mais complica são as datas… Nada que a gente não possa dar um jeito, né?
Você também vai se apresentar na Rock Street, durante o Rock In Rio, né? Como está a ansiedade e a preparação para esse momento? O que vai rolar nessa apresentação?
Nossa, a ansiedade está inacreditável! Estou muito feliz e muito nervosa ao mesmo tempo, só de pensar da um frio na barriga tão bom! Vai rolar muito “Pequena” e muita música brasileira. Já comecei a ensaiar algumas homenagens bacanas.
Falando um pouco sobre sua personagem em Malhação, a Mari enfrentou a maior barra ao ter que deixar de lado o sonho de cantar, pelo menos por um tempo, por conta da gravidez precoce. Como foi compor essa personagem? Qual conselho você daria para pessoas que passam ou passaram por uma situação parecida com a da Mari?
Foi muito desafiador. A Mari vive uma situação que nunca nem imaginei viver! O que deixa tudo mais assustador para mim como uma estreante, mas acho que estou me saindo bem com bastante esforço. Antes de tudo, eu acho que o mais importante é tomar todas as precauções, mas, se acontecer… seja honesto com sua família e com o pai da criança. Não faça como a Mari!
O Jeff, personagem do Cadu, é uma das pessoas que mais dá força para a Mari e vocês têm uma sintonia incrível em cena, tanto que conquistaram os Majeff shippers! Como é sua relação com ele fora de cena?
Somos muito amigos. É uma relação de muita cumplicidade, parceria, mas também brigamos muito. É tipo gato e rato, tapas e beijos, como irmãos, sabe? Tem muita implicância e muito amor.
Sobre atuar, você pretende continuar na telinha após o fim de Malhação? Já tem algum projeto em vista?
Acho que depois de Malhação vou focar no final da turnê do CD e no Rock in Rio, mas tenho muita vontade de voltar às telinhas sim.
Você tem fãs muito dedicados e presentes, que acompanham tanto seu trabalho como atriz, quanto como cantora. Como você lida com esse carinho?
É muito surpreendente e tento dar o máximo em troca! Nunca fui fã de redes sociais, mas entro todo dia para ler e responder mensagens. Ainda me assusto quando penso que tanta gente me acompanha, me para na rua! Mas é um susto bom, sabe? O reconhecimento e o carinho deixam o saldo superpositivo.
As leitoras da todateen amam seu trabalho e já emplacaram hashtags como #MariaLuizaNaTodateen entre os assuntos mais comentados do twitter! Mande um recado para as suas fãs que também são nossas leitoras.
Acho que só posso agradecer por todo esse carinho e dedicação! Meus fãs são meus orgulhinhos, sempre digo isso e sou sincera. Toda essa força que eles dão, sem dúvida, nos faz mais fortes.
You must be logged in to post a comment Login