Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, postou uma homenagem comovente no Instagram, um mês após a confirmação da morte da artista. “Isso é tão injusto … não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não posso acreditar que isso seja vida agora. Não sei se algum dia vou acreditar. Você estava aqui”, escreveu.
Os dois foram amigos por muito tempo, até que anunciaram o casamento em 2014. Eles compartilham um filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey. Apesar de o relacionamento ter se encerrado com acusações de que Naya teria o agredido, bem como consequente detenção da atriz por conta deste episódio, em seu post Dorsey diz que os três estavam juntos um dia antes do desaparecimento.
“Sou grato pelos nossos tempos e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil que poderíamos esperar. A vida se resume em bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos ruins, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Sentimos sua falta. Sempre amaremos você”, escreveu Dorsey.
O corpo de Rivera foi encontrado no início de julho no lago Piru, depois que ela alugou um barco com o filho para nadar. Os investigadores encontraram o filho dormindo sozinho no barco, a criança disse aos socorristas que ele e sua mãe haviam nadado na água, mas ela não voltou ao barco. Segundo o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, a atriz usou o máximo de suas forças para salvar a criança, mas não conseguiu voltar ao barco.