Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, possuía muitos sonhos e planos para conquistar, como contou seu pai George Rivera em uma entrevista à People nesta quarta-feira (9).
Durante o bate papo ele revelou que Naya tinha grandes planos de investir na carreira musical. Os dois conversavam muito sobre música e tinham pensado em viajar para Nashville atrás disso duas semanas antes da artista falecer.
“Ela estava realmente ansiosa para começar a gravar músicas novamente. Nosso relacionamento era realmente ligado à música. Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”, revelou.
Por fim, ainda comentou que adorava esse lado musical da filha e que estava feliz por ela: “Eu nunca me importei se ela era uma atriz. Sou um cara da música, um ex-músico e disc jockey frustrado. Eu sempre quis que ela cantasse, gravasse e, mais importante, escrevesse música. Eu estava tão feliz com aquela viagem que estava por vir – e ela também.”
Em 4 de julho de 2020, Naya foi dada como desaparecida no Lago Piru, na Califórnia, local que visitava com seu filho Josey. O corpo da atriz foi recuperado quatro dias depois e a causa da morte foi anunciada pela polícia como afogamento acidental.