Recentemente, no Twitter, várias meninas decidiram relatar os abusos que sofreram. Entre os depoimentos, um que chamou muita atenção foi a de uma garota que acusou Gabriel Romano, ex-participante de “De Férias Com O Ex“, de abuso sexual e tentativa de estupro.
Segundo ela, tudo aconteceu quando ela ficou com outra pessoa na frente dele. “Ele começou a gritar comigo, me xingar, além de me ameaçar, dizendo que nunca mais entraria no lounge“, relatou a menina.
Ela também contou que ele ofereceu uma carona para ela: “Eu falei que não iria sozinha e chamei minha amiga pra ir comigo. Ao chegar no carro, minha amiga já estava totalmente alterada e ele percebeu isso, então logo que entramos no carro ele já começou passar a mão nas partes íntimas dela“.
Apenas somente para eu descer eu não aceitei e tirei minha amiga do carro tbm, ele já tinha dito que faria com que a gente entrasse no lounge novamente e dps disso disse que só iria deixar pq era bonzinho, mesno depois de tudo isso ele sempre fingii que nada aconteceu+
— JULIA SANTOS (@RuivaFps) May 29, 2020
A assessoria de Gabriel, no entanto, nega as acusações. “Fizemos prints de tudo e elas serão chamadas para provar. Quem acusa tem que provar. E ele pode provar que não fez nada. Beijar uma menina na balada não é abuso“, informaram. “O processo é por calúnia, difamação e danos morais porque ele perdeu um trabalho. Essas mesmas meninas confirmaram que entraram em contato com a marca [que teria cancelado o compromisso profissional]”.