Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex-Rebelde se revolta e xinga programa de TV

Livre, leve e solto: no Brasil, Christian Chávez não dispensa encontrar um novo amor
Livre, leve e solto: no Brasil, Christian Chávez não dispensa encontrar um novo amor

Foto: Divulgação/EMI

 

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, ficou revoltado durante gravação do programa “Esse artista sou eu”, do SBT. Ele não teria gostado da avaliação do corpo de jurados do programa durante a competição entre ele e o cantor Léo Maia. Léo recebeu nota máxima e Christian uma nota quatro.

Ele teria chamado o programa de palavrões e ameaçado deixar a atração do SBT. Nos bastidores, o comentário é que teria rolado até agressões, o SBT, no entanto nega. A emissora confirmou apenas que Christian se revoltou durante o programa.

Christian até chegou a se explicar no twitter:  “Gente, que fique claro que Leo Maia nunca, nunca me ofendeu… por favor, paremos com isso”, postou na rede social.

Confira nota do SBT:

O SBT esclarece que durante a gravação do programa “Esse Artista Sou Eu” da última segunda-feira, 08 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.

Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile