Em entrevista ao Gshow, Giovanna Lancellotti se abriu sobre temas como autoestima e amor próprio. A atriz, que está passando a quarentena na casa de sua família em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, também aproveitou para falar sobre como está lidando com o isolamento.
“É claro que sempre temos coisas para melhorar, eu sou uma mulher exigente em como me vejo”, disse Gi. Ela ainda contou que está vivendo uma ótima fase de amor próprio. “Gosto de me olhar no espelho e me gostar. Mas, no geral, eu não mudaria nada específico. Sou feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes”, completou.
E, quando surgem pensamentos negativos sobre sua aparência, Lancellotti disse que trabalha muito em sua mente para afastá-los. “Eu acredito muito no poder da palavra, na força do pensamento, e, principalmente, em energia. Acredito que muitos ‘monstros’ nós mesmo criamos dentro da nossa mente e, pior, alimentamos eles. Então, quando eu, particularmente, me pego tendo pensamentos negativos, baixa autoestima ou desestimulação, eu tento trabalhar a minha mente”, afirmou.
Giovanna contou que, durante a quarentena, mudanças aconteceram com seu corpo – mas ela não se preocupa com isso. “Engordei um pouquinho aqui, e tudo bem. Sem grilo e sem cobranças. Tem dias que acordo me achando uma mulher super sexy, e às vezes acordo me achando uma menina bagunçada. Depende muito do clima, do meu estado de espírito, de tudo… Acho que a sensualidade é muito relativa e pessoal”, pontua.