Péssimo dia para Lady Gaga, Elton John e muitas celebridades. Um grupo de hackers invadiu o site do advogado Allen Grubman, que atende grande parte da classe artística de Los Angeles.
Para não revelar dados pessoais de Lady Gaga, Elton John e Barbra Streisand, os criminosos estão exigindo cerca de US$21 milhões.
Segundo o portal norte-americano Page Six, os golpistas afirmam ter mais de 756 gigabytes em dados, incluindo contratos e e-mails pessoais. Além disso, uma captura de tela com um suposto contrato de Madonna já foi divulgado.
“Os hackers entraram no sistema enquanto todos estavam focados no coronavírus. Assumimos […] Eles estão exigindo um resgate de US$21 milhões e a empresa não está negociando com eles”, afirmou uma fonte anônima ao portal. A fonte acrescentou ainda que o FBI está investigando o caso, e que os clientes do advogado já foram notificados.
“Podemos confirmar que fomos vítimas de um ataque cibernético. Notificamos nossos clientes e nossa equipe. Contratamos especialistas do mundo nessa área e estamos trabalhando para resolver esse problema”, disse o escritório em um comunicado oficial.
A empresa representa também diversos outros artistas, como The Weeknd, Rod Stewart, Lil Nas X, U2, Drake, Priyanka Chopra e Sofia Vergara.
Eita!