Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Haskell celebra 25 anos com edição limitada em collab inédita com o Doce de Leite Viçosa

Parceria entre duas marcas emblemáticas de Minas Gerais traz linha capilar e corporal com fórmulas que exploram o marketing sensorial e fragrância irresistível inspirada no tradicional doce brasileiro

Haskell celebra 25 anos com edição limitada em collab inédita com o Doce de Leite Viçosa - Foto: Haskell

Um dos doces mais queridos do Brasil agora também pode ser sentido nos cabelos e na pele. Em comemoração aos seus 25 anos de história, a Haskell, marca mineira líder em tratamento capilar e coloração nos canais de perfumaria, anuncia o lançamento de uma linha em edição limitada em parceria com o icônico Doce de Leite Viçosa, eleito diversas vezes como o melhor do país. A collab une duas potências da mineirice em uma proposta inovadora de autocuidado — cremosa, cheirosa e vegana.

A novidade chega às prateleiras em agosto em edição limitada e conta com seis produtos exclusivos: Shampoo, Máscara de Tratamento, Hidratante Corporal, Esfoliante Corporal, Body & Hair Splash e Hidratante Labial. Os produtos remetem à textura cremosa e ao tom do tradicional doce mineiro, a linha propõe uma experiência sensorial completa da cabeça aos pés, sem abrir mão da eficácia e qualidade que fazem da Haskell uma das marcas líderes do setor, segundo a pesquisa Scanntech divulgada no primeiro quadrimestre de 2025.

“Essa collab representa não apenas uma união de marcas, mas uma celebração das nossas raízes. O Doce de Leite Viçosa é símbolo de afeto, sabor e tradição mineira, assim como a Haskell é sinônimo de cuidado, beleza e inovação. Criamos uma linha que desperta memórias afetivas, com performance de tratamento, mas também com uma pitada de doçura e identidade regional”, destaca Ana Márcia Sena, CEO da Haskell.

Desenvolvidos com leite vegetal e ativos como D-pantenol e manteiga de karité, os produtos oferecem hidratação profunda, suavidade e fragrância envolvente com notas suaves e adocicadas, inspiradas no doce de leite. A linha mantém o compromisso da marca com fórmulas veganas, e apresenta texturas que remetem à “gostosura” do produto alimentício, em uma alusão visual e sensorial à sobremesa mineira mais amada do Brasil.

Para Aristides Dias, gerente geral do Laticínio Viçosa, a parceria é um marco importante: “Sempre estivemos muito próximos do público mineiro e brasileiro por meio do paladar. Agora, temos o privilégio de expandir essa conexão para o universo do autocuidado, com uma linha que traduz o sabor do doce de leite Viçosa em bem-estar e carinho consigo mesmo. É emocionante ver o nosso doce inspirando uma marca tão relevante quanto a Haskell.”

SOBRE OS PRODUTOS – CREMOSIDADE E PERFUME QUE CUIDAM

Foto: Haskell
  • Shampoo (300ml): promove limpeza suave e cremosa, respeitando a estrutura dos fios.
  • Máscara de Tratamento (300g): hidrata profundamente e devolve brilho e maciez aos cabelos com leite vegetal e D-pantenol.
  • Hidratante Corporal (200g): textura cremosa e promove toque aveludado e sedoso. Possui manteiga de karité e fragrância marcante de doce de leite. Deixa sua pele macia, perfumada e com cheirinho inconfundível de doce de leite. 
  • Esfoliante Corporal (150g): remove impurezas e renova a pele com textura rica e cor intensa.
  • Body & Hair Splash (200ml): fragrância delicadamente adocicada para corpo e cabelos. Perfeito para finalizar seu banho premium e deixar seu momento de autocuidado ainda mais divertido e cheiroso. Sua fragrância suavemente doce e delicada envolve a pele e os cabelos, deixando-os cheirosos por mais tempo.
  • Lip Balm (10g): hidratação potente com manteiga de karité e cheirinho irresistível do doce de leite.

Mais notícias para você

Beleza

Com texturas leves, ação antipoluição e ativos poderosos: tudo o que sua pele precisa para atravessar as baixas temperaturas de forma saudável

Entretenimento

Evento icônico segue apostando nas divas pop, e Beyoncé e Rihanna estão na frente da disputa, mas outros nomes também estão no páreo.

Beleza

Elle Ferraz, CEO e fundadora da JUS Beauty Tech, explica por que a pele perde o viço e como deixá-la radiante novamente

Entretenimento

Produção estreia em 2026 e traz novos nomes, figurinos icônicos e um enredo atualizado

Sair da versão mobile