Graças à Disney, é seguro dizer que muita gente cresceu assistindo e ouvindo o trio Jonas Brothers. Na época — e, honestamente, até hoje — Kevin, Joe e Nick fizeram muito sucesso e sempre eram o foco da mídia. Contudo, existia um quarto irmão, Frankie, que não se envolveu tanto com a fama e acabou recebendo o apelido de “Bônus Jonas”.
Sobre o apelido, ele comentou sobre como se sentia durante uma entrevista para o site Bustle:
“Eu sempre odiei aquele apelido. Muitos dos meus problemas em ser uma pessoa pública era que eu era visto como uma visão mercantilizada de mim mesmo“, desabafou ele. “Olhar para essas coisas tornou-se uma forma de automutilação. Então se tornou essencialmente um TOC, como um tique. Eu não conseguia parar. Eu procurava por isso todos os dias, e tive que continuar, para me sentir bem de alguma forma. Realmente se tornou um problema sério para mim. Muito disso perpetuou a ideia de que eu era apenas esse meme. Eu era essa piada, e toda a minha identidade com as pessoas era ‘adjacente’, o que realmente me afetou e a maneira como eu pensava sobre o mundo e como me sentia sobre mim mesmo”.
Joe também falou sobre a história: “Me recusei a chamar Frankie de ‘Bonus Jonas’ depois que ele se abriu para mim sobre como isso o magoava. Faz todo o sentido, e tivemos longas conversas e pedidos de desculpas em conversas privadas que demonstraram minha compreensão e respeito pelos desejos dele. Acho que sentir que você é o segundo, terceiro ou quarto melhor em algo é injusto; somos todos iguais”.