Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Josh Hutcherson falou sobre os bastidores das gravações e sua experiência em Jogos Vorazes.
O intérprete de Peeta Mellark, o protagonista do filme, comentou sobre como isso influenciou na maneira em que, hoje, ele aceita ou nega papéis, tal como acontecerá em futuras decisões.
“Foram mundos à parte de tudo que eu já experimentei. É como uma faca de dois gumes. Obviamente, o benefício de ter mais projetos no seu caminho é ótimo. Mas quando me tornei ator aos 8 anos, ser famoso e ser reconhecido não estava no meu radar. Eu só queria fazer filmes”, iniciou o ator, que continuou relembrando a fama que ganhou após ter protagonizado a saga. “Essa ingenuidade me seguiu até ‘Jogos Vorazes’ me dar um tapa na cara. É difícil para qualquer um digerir, especialmente sendo uma criança do Kentucky”, afirmou.
O ator, por fim, contou que agora pensaria muito antes de aceitar um trabalho em grandes projetos como no caso de Jogos Vorazes.
“Isso me fez perceber o tipo de ator que eu queria ser. A ideia de realizar grandes projetos que o tornam ainda mais conhecido não parece tão apetitoso. Se essa oportunidade surgisse novamente, eu teria que pensar mais sobre isso”, completou.
De uma coisa nós temos certeza: melhor do que ver Josh em novos filmes, seria ver Josh interpretando Peeta novamente nos cinemas.