A colaboração entre DJ Khaled e Drake ganhou um clipe lançado nesta sexta-feira (4). “Popstar” é um hit sobre as extravagâncias da vida de celebridade, e para o papel de protagonista, os artistas escalaram ninguém menos que Justin Bieber – uma aparição surpresa no vídeo. O vídeo possui mais de 8 minutos e revela uma versão de Bieber que chamou a atenção no público em 2014.
Ostentando jóias, carros, mansão, e infelizmente, mulheres, Bieber é como um personagem no clipe, cantando versos que fizeram referência ao seu flerte com Ariana Grande e a ex-namorada Selena Gomez. “Olha, Ariana, Selena, meu Visa / Pode receber quantas cobranças forem necessárias, minha garota”.
Confira:
Ao final do vídeo, Justin Bieber acorda de um sonho… Nada daquilo era real. Do outro lado da cama, está Hailey Bieber, esposa do cantor, que o consola. Para tornar o final aberto, o final do sonho mostra o celular do astro Pop tocando com Drake na outra linha. Será que foi um sonho?
Nas redes sociais, os fãs não param de comparar a performance de Bieber no clipe com seu jeito de viver antes de entrar para a igreja que frequenta com a atual esposa, Hailey. Em 2014, o cantor chegou a ser preso e usar o codinome “Bizzle”.
“A expressão, que tem uma série de significados na língua inglesa, foi o apelido usado por Robert Labranche, morto a tiros em 2012, ao longo de sua carreira de rapper. Mark Felder, cantor de hip-hop cristão, também usa o termo para se identificar em seus trabalhos profissionais”, explica o site Terra.
Justin Bieber em 2014 // Justin Bieber em 2020
ele realmente conseguiu ressuscitar o falecido bizzle pic.twitter.com/dypCrUBjBo
— 🎗• livia🏳️🌈 • STREAM EM POPSTAR (@flatinxx) September 4, 2020