Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West tem usado com muita frequência o Twitter, gerando cada vez mais polêmicas. Após todos os escândalos em seu casamento com Kim Kardashian e os ataques a Kris Jenner, o rapper agora decidiu se manifestar contra a indústria musical e as grandes gravadoras norte-americanas.
Nesta quarta-feira (16), o rapper fez uma série de tweets sobre o assunto e inclusive postou um vídeo fazendo xixi em um prêmio de Grammy. Confira:
Trust me … I WONT STOP pic.twitter.com/RmVkqrSa4F
— ye (@kanyewest) September 16, 2020
O cantor também divulgou o telefone de um dos editores da revista Forbes chamando-o de supremacista branco e, em outro tweet, chegou até a falar de Beyoncé e Jay Z: “Confiem em mim, eu não vou parar. Não tive problema com ele produzindo para Beyoncé, tive problema com o fato de que foi assinado para mim e eu não sabia, mas conhecia Jay Z e Beyoncé”.
HI GUYS … TRUST ME WE WILL NOT STOP … HITBOY FIRST TO STAND UP … I DIDN’T HAVE A PROBLEM WITH HIM PRODUCING FOR BEYONCÉ … I HAD A PROBLEM WITH THE FACT HE WAS SIGNED TO ME AND I DIDN’T KNOW BUT I KNEW JAY AND BEYONCÉ AND HIT-BOY … JUST FOR CLARITY
— ye (@kanyewest) September 16, 2020