Katy Perry está trabalhando como jurada no programa “American Idol” e, embora ela passe por fortes emoções por lá, provavelmente não sabia que iria se deparar com seu ex-namorado, o qual foi inspiração para escrever “The One That Got Away“.
O cantor country Josh Groban apareceu no programa para cantar para os candidatos e os fãs de Katy lembraram de sua história com ela. Felizmente, os dois se dão bem até hoje e a cantora inclusive brincou sobre a situação no Twitter.
I’ll take another order of that @joshgroban spice + @beanemusic soup pls 🌶🍲 #AmericanIdol pic.twitter.com/fyV4nQQDcb
— KATY PERRY (@katyperry) April 6, 2021
O relacionamento aconteceu em 2009, mas na época, a cantora não havia contado para quem era a música. Isso só foi acontecer muito tempo depois e, em 2018, Josh admitiu que ficou surpreso ao saber que era a inspiração da canção.
“Nós namoramos, mas, você sabe, éramos muito privados e nos demos conta de que éramos melhores como amigos. Somos muito, muito, muito bons amigos até hoje. Katy é a melhor, mas eu não estava esperando por isso (uma música). Isso foi uma surpresa e um cuspe no meu café. Foi muito doce ela falar (que é sobre mim), e então ouvi a letra da música e fiquei tipo ‘eu nunca tive um Mustang, eu não tenho uma tatuagem. Tem certeza que é sobre mim?’. Fiquei muito lisonjeado, mas também muito surpreso“.
Curiosidade: No episódio de ontem do American Idol, um dos artistas convidados foi o cantor Josh Groban. Em 2018 Katy revelou que ela e Josh tiveram um rápido relacionamento em 2009, que posteriormente inspirou Katy a compor The One That Got Away. Atualmente eles são bons amigos. pic.twitter.com/FvF04YgnxT
— Tudo Katy (@tudokatysite) April 6, 2021