Leigh-Anne Pinnock está se abrindo cada vez mais sobre a questão do racismo e o impacto disto em sua vida. Em abril, a BBC anunciou que a cantora do Little Mix seria a estrela de um documentário sobre o racismo contemporâneo, e a produção está a todo vapor, contando com a presença da artista como repórter em meio aos protestos do movimento “Black Lives Matter” nos Estados Unidos.
O objetivo do documentário é abrir os olhos de muitas pessoas, mostrando que o racismo existe e que muita coisa não mudou no decorrer das décadas.
Nos últimos meses, Leigh-Anne vem sendo uma voz ao falar abertamente sobre o assunto e se abriu através de um vídeo no Instagram sobre a sua experiência com racismo fazendo parte do Little Mix. Ela contou sobre a solidão que sofre quando comparece em eventos de fãs em países de pessoas predominantemente brancas e sobre ser a menos favorita.
E se você está acompanhando os noticiários e redes sociais, com certeza está sabendo dos protestos que estão acontecendo ao redor do mundo a favor do movimento “Black Lives Matters” e contra o racismo.
A artista compareceu à manifestação em Londres e foi flagrada junto com a sua equipe gravando o documentário nas ruas e conversando com ativistas.
Leigh-Anne is getting that footage for her documentary about racism in the UK! ITS GONNA BE SO GOOD!!! @LittleMix #BlackLivesMatter pic.twitter.com/4rsnYM8fYf
— 💔⬆️Ultimate Girl Band-Little Mix (@lm_ultimate) June 7, 2020