Anitta usou os stories do Instagram na noite deste domingo (24) para desabafar sobre ameaças e chantagens que estaria sofrendo do jornalista Leo Dias. Segundo a cantora, o ex-apresentador do Fofocalizando vem ameaçando vazar conversas particulares entre os dois. No desabafo, Anitta disse que manteve uma relação próxima com ele por medo.
Em meio ao desabafo da cantora, um áudio desta se referindo à Preta Gil e Ivete sem grande contextualização já havia sido vazado, bem como prints em que a estrela se refere à Marina Ruy Barbosa. Nesta segunda-feira (25) Leo Dias quebrou o silêncio, comentando o depoimento da cantora e em seguida iniciou uma série de postagens que criticam sua trajetória como artista em ascensão.
Entre as postagens, estão críticas aos seus relacionamentos, os quais segundo diversos internautas, continham tom machista. O jornalista também fez tweets desaprovando gastos da cantora com suas crenças e religião, para isso, fez uma comparação pejorativa com a falta de iniciativa solidária de Anitta.
Alguns internautas questionaram a atitude do colunista, já que o comentário pode ser interpretado como desrespeito à religião e crenças de Anitta.
Sempre sugeri a ela a fazer caridade em grandes valores. Ela nunca quis. Ela gasta uma FORTUNA com videntes, paranormais e com a religião.
— LeoDias (@euleodias) May 25, 2020
Segundo Leo Dias, a artista não investia na caridade como fazia com suas crenças, e chegou a exigir um helicóptero para se deslocar até os ensaios de carnaval da Mocidade Alegre.
E a vez que eu te pedi pra ir à festa do dia das crianças na Mocidade? Eram tantas exigências pra fazer caridade. Tivemos que alugar um HELICÓPTERO
— LeoDias (@euleodias) May 25, 2020
O jornalista também expôs imagens que comprovam o processo que já foi pedido pela cantora. Com tom irônico, Leo Dias afirma que não sabe quem está gerindo a crise, mas que não tem receio de ser processado.