Não está nada fácil para o Liam Payne! O gato da 1D fez um comentário em um show na última terça que algumas pessoas consideraram ofensivo.
Antes de começar a cantar a música “Girl Almighty“, Liam tentou explicar o significado da letra, dizendo ao público de Columbus, Ohio:
“É sobre tentar encontrar a mulher número 1 da sua vida, o que quase nenhum de vocês pode entender, porque a maioria aqui são garotas. Exceto pelos garotos que estão aqui… vocês sabem do que estou falando”.

Foto: Getty Images
Algumas pessoas não curtiram o comentário de Liam, dizendo que ele estava alimentando “ideais heteronormativos” (termo preconceituoso que designa que a heterossexualidade é a única orientação sexual que deve existir).
Depois do ocorrido, Liam foi ao Twitter hoje (19) de manhã para pedir desculpas aos fãs que ofendeu – mas também para mostrar sua frustração, porque suas palavras foram tiradas de contexto.
+ One Direction é confirmada para o Apple Music Festival
“LOL algumas pessoas são muito literais hoje em dia. Nem vou comentar mais nada sobre isso, pessoal, vocês entenderam o que eu quis dizer, eu quis dizer no geral… eu não sou de forma alguma homofóbico, isso é ridículo de se dizer. Eu não estou aqui para ofender as pessoas”, escreveu o gato em vários tweets diferentes.
I am in no way shape or form homophobic that’s a ridicules thing to say and I’m not here to offend people so take it as you will
— Liam (@Real_Liam_Payne) 19 agosto 2015
I’m sorry to those I offended really I am but there’s no need for some of the things I’m being called — Liam (@Real_Liam_Payne) 19 agosto 2015
“É tão irritante tentar o seu máximo fazer as pessoas felizes em um show”, continuou, “e você começa a lembrar de tudo o que pensou para ser mais gentil…e algumas pessoas querem se concentrar em uma frase qualquer sobre uma música que eu eu amo… péssimo final para um dia ótimo”.

You must be logged in to post a comment Login