Pertencente ao elenco principal de “Riverdale“, protagonista em “Chemical Hearts” e agora se arriscando na área de produção, Lili Reinhart tem encarado trabalhos cada vez mais desafiadores em sua carreira. Em entrevista à LA Times, a atriz falou sobre a insegurança que sentiu ao gravar as cenas que revelam partes de seu corpo mais marcadas na quarta temporada da série que lhe rendeu reconhecimento na indústria.
“Eu não tenho o corpo da garota da CW – cintura fina, pernas com formato bonito, magra e pequena. Eu tive que fazer uma cena de sutiã e calcinha nessa última temporada e eu realmente me senti insegura com isso. Eu realmente não queria fazer”, disse a intérprete de Betty Cooper.
Entretanto, a atriz frisa que teve muito a ver com suas próprias inseguranças, não havendo nenhum tipo de pressão da produção de “Riverdale”: “Eu não contei para ninguém isso, não fui pressionada. Eu fiz porque é meu trabalho. Mas me senti mal fazendo isso, de verdade. E é aqui que isso fica complicado. Eu não posso pregar o amor ao corpo se eu não pratico isso. Então mesmo se eu não estou me sentindo incrível com o meu corpo, sinto que foi importante fazer a cena com sutiã e calcinha, assim as pessoas poderiam ver como meu corpo era. Eu fiz isso para as pessoas que sentem que precisam se parecer de um certo jeito.”
O desabafo vem logo depois da notícia de que Reinhart está investindo em sua carreira de produtora. A artista deu uma entrevista à Vogue americana para comentar sobre seu trabalho nesta função em “Chemical Hearts” e anunciou que mais um trabalho como produtora tem sido realizado, mas dessa vez em conjunto com a Netflix.
“Já estou produzindo e estrelando um filme da Netflix, espero que para o próximo ano”, disse Reinhart. “Eu amo ser uma produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de controle. Não sou maníaca por controle, mas gosto de saber que minha opinião é importante e está sendo ouvida. E acho que sou bom nisso“.
Além de estrelar uma das personagens principais de “Riverdale“, a intérprete de Betty Cooper viveu a personagem central da trama adolescente “Chemical Hearts“, já disponível na Amazon Prime Video. A interpretação de Grace Town foi desafiante e diferente de tudo que Reinhart já havia feito nas telinhas, trabalho complementado pelas tarefas como produtora.
“Em Chemical Hearts, eu tinha muito a oferecer. Eu me envolvi em tudo: ajudar no roteiro e no casting, assistir os cortes do filme depois das filmagens e dar minha opinião, ajudar no trailer e pôster. É engraçado porque, olhando para os meus outros filmes, sempre tentei estar mais envolvido de todas as maneiras que pude, porque amo a indústria. Agora eu fico tipo, ‘Oh, droga! Eu posso me acostumar com isso!’”, disse a atriz.
E se você quiser saber mais sobre “Chemical Hearts”, não perca a entrevista exclusiva da todateen com o elenco do filme: