Luan Santana tem feito quase um show por dia. A agenda do cara não para e ele ainda arruma tempo pra carregar a Tocha Olímpica e ser lindo (bota lindo nisso).
O bom é que ele também arrumou um tempinho pra conversar com a gente, olha aí!
tt: Você fez alguns pedidos para seu camarim que deram o que falar, mas foram destinados a uma ONG… O que mais curte fazer de boas ações?
Luan: Se todos nós fizermos um pouco, o muito vai existir de solidariedade. Gostei desta campanha que participei para a Casa Zézinho. Fiz pedidos para o camarim com necessidades que a ONG pedia. O resultado foi maravilhoso.
SAIBA MAIS
Veja o elenco da terceira edição do Festival todateen
tt: E falando em camarim, o que sempre vamos encontrar no seu?
Luan: Arroz integral, peixe, barras de cereal, água, água de coco é muita música. Além de um clima de paz!
tt: Você tem praticamente um show por dia… Como fica o cansaço?
Luan: Confesso que a rotina é puxada, mas, quando se faz o que gosta, a compensação é maior. A saudade da família é grande. Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, de público… Mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos… Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série, que é mexer com emoção, de lidar com a troca de energia entre vc e o seu público e , de repente, se depara entre quatro paredes. Entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito… Sabe aquela história? O preço da fama! A fama não tem preço. Tem valor. O valor da conquista tem os seus prós e contras como todo trabalho. E isso é bom, é resultado de uma carreira reconhecida. Claro que tem dia em que tenho necessidade de isolar ou de ficar um pouco distante de tudo o que cerca esta agitada vida. É aí que busco as férias e vou curtir pescaria com a família, praia, viajar…
Entrevista: Mariana Scherma