Prestes a estrear na Netflix, a 5ª temporada de Lúcifer nos espera com muitas novidades!
Criada por Tom Kapinos e estrelada pelo ator Tom Ellis, a série inicialmente foi dividida em duas partes com oito episódios cada. A especulação seria de que desta forma a plataforma de streaming conseguiria manter a atenção do público por mais tempo. No entanto, a ideia não durou muito e, pouco tempo depois, a Netflix anunciou que esta será a 5ª e penúltima temporada da série, que será finalizada em 2021.
Tudo indica que a trama deverá continuar do ponto em que a temporada anterior se encerrou, abordando conflitos intensos entre os protagonistas, Lúcifer e Chloe (Lauren German).
ALERTA SPOILER ⚠️
Após 44 episódios, nós finalmente iremos conhecer o irmão gêmeo de Lúcifer, Miguel.
No final da quarta temporada, o protagonista foi governar o Inferno, deixando para trás sua vida na Terra e seu relacionamento com a detetive. A boa notícia é que ele irá voltar – mas não do jeito que nós imaginávamos!
O trailer divulgado pela Netflix revelou que Miguel, o irmão gêmeo do mal, voou para a Terra, personificando o seu irmão diabólico. Assim, o novo vilão irá se aproveitar da prisão de Lúcifer no inferno para entrar em contato com o círculo de pessoas próximas ao bonitão, incluindo Chloe. Ao que tudo indica, isso os levará a um confronto épico e mortal nos últimos episódios.
Apesar da novidade de que Tom Ellis irá interpretar dois papéis na nova temporada, sendo eles o de Lúcifer e Miguel, uma dúvida paira sobre nossa cabeça: como iremos diferenciar um personagem do outro?
Em uma conversa com o Entertainment Weekly, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson contaram sobre as mudanças que Tom Ellis teve de realizar para se tornar Miguel e explicaram ainda que ele precisou se adaptar a diferentes qualidades físicas e mudar a sua fala – fazendo com que o fãs notem nitidamente a diferença entre os personagens.
Outra novidade super legal é que, após 4 temporadas, Deus finalmente dará as caras! A figura divina será interpretada por Dennis Haysbert. “Um brinquedo realmente divertido de se brincar, que sabemos que será um grande fator de orientação na quinta temporada”, brincou a co-produtora Ildy sobre a chegada de Deus.
Por fim, enquanto o quarto episódio oferece um momento musical, é esperado que o décimo, chamado Bloody Celestial Karaoke Jam, seja um musical completo, com direito a várias apresentações.
Demais, né? A 5ª temporada de Lúcifer estreia nesta sexta-feira (21), na Netflix.