No último domingo (9), Luísa Sonza usou o Twitter para fazer uma série de desabafos sobre a situação do país. A cantora lembrou que o humorista Paulo Gustavo faleceu de Coronavírus mesmo já havendo uma vacina para a doença.
“Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?“, começou ela. “Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!“
Porém, no meio de seu desabafo, a cantora aproveitou para rebater um comentário que foi apagado, mas provavelmente falava sobre seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes.
“Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traÍ ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*“.