Segundo informações do site TMZ, o rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, faleceu na tarde desta sexta-feira (7), aparentemente vítima de overdose. O rapper foi encontrado pela polícia em sua casa, em San Fernando Valley, por volta do meio-dia, por conta de uma ligação ao serviço de emergência que teria sido feita por um amigo de Mac Miller.
Depois que terminou o namoro com Ariana Grande, Mac Miller teve alguns problemas envolvendo o uso de drogas. Em uma das ocasiões, chegou a bater o carro em um poste e também foi preso por dirigir embriagado. Quando soube da prisão do ex, Ariana escreveu um recado para ele: ‘Por favor, cuide-se“.
A cantora também escreveu sobre o término: “Este é um dos meus melhores amigos no mundo e uma das minhas pessoas favoritas no planeta, Malcolm McCormick. Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida, em todos os momentos, independentemente de mudanças em nosso relacionamento ou do que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para essa pessoa, mesmo que, no momento, não seja você. Eu não posso esperar para conhecer e apoiar você para sempre, e tenho muito orgulho de você”.
Na época, algumas pessoas culparam Ariana pela situação de Mac Miller, mas a cantora se justificou: “Eu não sou babá ou mãe e nenhuma mulher deve sentir que precisa ser uma. Eu tenho cuidado dele e tentado mantê-lo sóbrio e tenho rezado pelo seu equilíbrio por anos. Claro que eu não dividi sobre como difícil ou assustador isso era enquanto estava acontecendo, mas foi”.
LEIA TAMBÉM:
- Maisa conta se já dormiu com o namorado, mandou nudes e outros segredos
- Ariana Grande teria sido assediada por pastor; vem entender essa história!
- Shannon Purser conta como foi beijar Noah Centineo pela primeira vez